Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tomate Cereja

E não é que deu certo?!!!

Um belo dia conversando com a Ju Nobre, eu disse que queria plantar tomates cereja no vaso e ela me disse para espremer um dentro da terra que daria certo e.... DEU!!!!

Olhem só como meu pézinho ja está fofo fofo!

Acho que agora preciso colocar um apoio para ele ficar bem firme, afinal ja contei uns 15 brotinhos de tomates... ai que amor que estou por eles!!!

Um comentário:

Obrigado pelo seu recadinho!!!