Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Páscoa Feliz 2011!!!

Na semana passada entregamos ovos de páscoa para alguns amiguinhos!!! Mais uma vez foi muito emocionante! Cada ano uma história diferente, um rostinho diferente e o que é melhor um sorriso diferente!!! Claro que também tem os rostinhos repetidos mas com certeza o sorriso é diferente, acho que quando voltamos aos "velhos" conhecidos amiguinhos os votos de felicidade se renovam e a esperança também e claro os espaços se estreitam cada vez mais e com isso os sorrisos ficam mais e mais sinceros e surgem com mais facilidade! Me falta palavras para explicar como é gostoso passar um dia assim! É como um evento! Nossa preparação, a expectativa e o resultado de tudo estão nas fotos abaixo e claro na marquinha que deixa dentro de nós!!!!


Um comentário:

  1. Oi querida amiga...
    Nossa faz tempo que não venho aqui tb, mais que legal aquele link que vc me deixou, adorei, não conhecia, muito obrigada em lembrar de mim...
    Bjs da nega

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!